Destaques
A mulher assegura o emprego mais tempo que há 30 anos atrás
Na verdade, um estudo recente revelou que a mulher de hoje consegue assegurar o seu emprego durante mais tempo em comparação de há 30 anos atrás. A flexibilid . «Ler mais»

Trabalhar em openspace é uma fonte de distração
Um novo estudo revela que apenas 1 em cada 4 trabalhadores trabalha num ambiente de trabalho ideal. Ambientes de trabalho em openspace são cada vez mais popular . «Ler mais»

Redes Sociais
Publicidade
Artigos Populares
Japão lança satélite para aumentar a vigilância
No passado domingo, 27 de Janeiro de 2013, o Japão colocou dois satélites em orbita, para reforçar as suas capacidades de vigilância, com o objetivo de também m . «Ler mais»

A criatividade é a chave do sucesso
Enquanto desenvolvemos um bom e forte negócio a criatividade é imprescindível, pois não é a experiência empresarial, a principal característica para se tornar u . «Ler mais»

Dietas vegetarianas associadas a um menor risco de morte


Efetivamente, um estudo recente chegou à conclusão que dietas vegetarianas estão associadas a reduzidas taxas de mortalidade. Este tipo de dietas têm sido vistas como uma saída para a redução do risco de algumas doenças crónicas, tais como, hipertensão, síndrome metabólica e diabetes, de acordo com o estudo.
Michael J. Orlich, M.D., da Universidade de Loma Linda, Califórnia e seus colegas analisaram um grupo de 73,308 homens e mulheres com vista a examinar todas as causas e causas especificas de mortalidade neste mesmo grupo. Os pesquisadores avaliaram os hábitos alimentares dos vários indivíduos propondo-os ao preenchimento de um breve questionário. Acabando por verificar cinco grupos com hábitos alimentares distintos: não vegetarianos, semi-vegetariano, pesco-vegetarianos (comem frutos do mar), ovo-lacto-vegetarianos (produtos lácteos e ovos) e vegans (não comem qualquer produto de origem animal).
Durante quase seis anos, (período de seguimento do estudo), observaram-se 2.570 mortes entre os 73 mil indivíduos em análise. A taxa de mortalidade foi de 6 mortes em cada mil pessoas por ano. Este estudo conseguiu assim observar que nos homens houve uma significativa redução na morte por doença cardiovascular no caso de estes seguirem uma dieta vegetariana. Já nas mulheres não ocorreram reduções significativas, não se chegando a conclusões relevantes.
Todavia, os resultados obtidos demonstraram que em associação global dos padrões de dieta vegetariana está relacionada com menores níveis de mortalidade versus uma dieta não vegetariana.
Na verdade, o objetivo de cada um de nós é com certeza ter um corpo saudável e se possível esbelto e sabemos que consequentemente, para conseguir atingir esta meta temos que nos reger a uma dieta cuidada e saudável afastando a gula.

Facebook
Blog | Chora agora | Sobre | Contato | Politica de Privacidade
Copyright © 2013 www.mundoaroundus.com