Destaques
A mulher assegura o emprego mais tempo que há 30 anos atrás
Na verdade, um estudo recente revelou que a mulher de hoje consegue assegurar o seu emprego durante mais tempo em comparação de há 30 anos atrás. A flexibilid . «Ler mais»

Trabalhar em openspace é uma fonte de distração
Um novo estudo revela que apenas 1 em cada 4 trabalhadores trabalha num ambiente de trabalho ideal. Ambientes de trabalho em openspace são cada vez mais popular . «Ler mais»

Redes Sociais
Publicidade
Artigos Populares
Como poupar água em casa
Muitos de nós, acabamos por gastar água das nossas casas, muitas das vezes, sem darmos conta disso. Na verdade, estamos tão habituados, a ter água disponível 24 . «Ler mais»

Adolf Hitler era vegetariano!
Margot Woelk afirma que durante dois anos foi forçada a provar toda a comida destinada a Adolf Hitler. Agora, depois de mais de 65 anos da morte de Führer, nov . «Ler mais»

A matemática poderá levar ao sucesso no trabalho

Uma nova pesquisa mostra que, a chave para alcançar o equilíbrio e a força no trabalho poderá estar nos conhecimentos que adquiriu ao nível da matemática quando frequentava o ensino.
Este estudo realizado por investigadores da Universidade de Missouri, relaciona o fraco desempenho no trabalho, com a falta de conhecimentos matemáticos, que deviam ser adquiridos na escola preparatória.

David Geary, professor na Universidade de Missouri e porta-voz do estudo afirmou, que a investigação fez uma conexão entre a psicologia infantil e a economia no trabalho, com o objetivo de examinar a escassez a nível matemático, nos trabalhadores e de onde esta provém. Dados estatísticos, revelaram que em cada cinco adultos testados, pelo menos um não tem a competência esperada de um aluno do oitavo ano, o que é minimamente preocupante.

“Nós isolamos uma habilidade matemática especifica, muito importante ao nível do mundo do trabalho de hoje em dia e observamos como essa habilidade especifica é desenvolvida e acompanhada na escola”, disse Geary. “Ao identificarmos esta habilidade, como um objetivo a desenvolver, nós agora temos que nos focar na educação, dando aos estudantes uma melhor chance de sucesso da carreira na vida adulta.”

“Uma fraca compreensão de conceitos matemáticos, pode fazer com que um indivíduo seja uma presa fácil para credores”, “O básico conhecimento a nível matemático, poderá contribuir para fazer uma melhor gestão da sua vida a nível monetário, muitas das vezes prevenindo que entra em dívidas.”

Os pesquisadores, acreditam que estes programas de intervenção, destinados a superar esta deficiência matemática, poderá de certa forma preparar os alunos para um emprego futuro, ajudando-os a fazer escolhas mais acertadas a nível financeiro.

Facebook
Blog | Chora agora | Sobre | Contato | Politica de Privacidade
Copyright © 2013 www.mundoaroundus.com