Destaques
A mulher assegura o emprego mais tempo que há 30 anos atrás
Na verdade, um estudo recente revelou que a mulher de hoje consegue assegurar o seu emprego durante mais tempo em comparação de há 30 anos atrás. A flexibilid . «Ler mais»

Trabalhar em openspace é uma fonte de distração
Um novo estudo revela que apenas 1 em cada 4 trabalhadores trabalha num ambiente de trabalho ideal. Ambientes de trabalho em openspace são cada vez mais popular . «Ler mais»

Redes Sociais
Publicidade
Artigos Populares
Porque é que as mulheres falam mais que os homens?
Um novo estudo, realizado determinou que as mulheres, em média, dizem à volta de 20,000 palavras por dia, enquanto o homem diz menos de 7000. Neurocientistas e . «Ler mais»

PIB: Produto interno Bruto
PIB, significa Produto Interno Bruto e é usado para medir a saúde e o bem-estar de uma economia. O PIB é o valor correspondente a todos os bens e serviços finai . «Ler mais»

A dor de sentir

Uma das grandes fraquezas do ser humano é o amor e a desilusão. Quando sentimos os nossos sentimentos feridos, derrubamos também os nossos sonhos e desejos, como se nos sentíssemos perdidos. Felizmente não precisa de nenhuma obrigação pois a felicidade é o amor puro e a motivação ideal que nos faz seguir em frente. Tente sempre acreditar em si.

Tanto o amor puro como o ódio e o fracasso, são sentimentos que fazem de nós, o que somos hoje, estes ensinam-nos a controlar a dor, dando-nos a nós próprios um rumo à vida, uma alegria de viver, fazendo-nos cada vez mais acreditar que nem tudo à nossa volta é obscuro e mal-intencionado.

A vida é um grande leque de boas coisas, esta oferece-nos o nosso maior trunfo, sem termos de dar algo em troca, a família. Todos os dias, o mundo apresenta-nos uma diferente maneira de sentir e novas partidas, consequentemente estas abrem-nos a porta para novas formas de dor inexplicáveis. Ainda assim, toda esta dor vem pelo nosso bem. Ninguém lhe causará mais dor do que aquela que causamos a nós mesmos. Eu sou eu e ninguém é eu próprio.

Depois de tudo, apenas você pode dizer a si mesmo o que fazer e como reagir, pode simplesmente tomar todas as decisões, pode chegar e afirmar “eu é que sei” ou “eu não quero nem saber”, a sua decisão parte de si para si. Na verdade, está provado que tudo o que gosta e tudo o que lhe dê razões e motivos para alcançar lhe trará dor. Tudo dependerá de você, se permitirá que este sentimento se aloje em si, ou se apenas vai passar por ele como um simples obstáculo. De facto não, existe nada construído sobre um piso completamente plano e em linha reta. Só você e apenas você mesmo, pode mudar o seu mundo e o que você é nele, aperte o cinto, siga o caminho, desperte todos os sentidos, aceite a dor e despreze os medos e receios.

Todo o ser tem o sonho de ser feliz, mas será isso possível? E será que isso chega? Se não o que falta? Porque se anseia tanto por algo que nunca alcançaremos? Porque amamos alguém que nunca nos amará?

Tais perguntas de retórica, infinitas serão e tais resoluções ilimitadas incógnitas terão. Ainda assim faça tudo de coração.

Facebook
Blog | Chora agora | Sobre | Contato | Politica de Privacidade
Copyright © 2013 www.mundoaroundus.com