Destaques
A mulher assegura o emprego mais tempo que há 30 anos atrás
Na verdade, um estudo recente revelou que a mulher de hoje consegue assegurar o seu emprego durante mais tempo em comparação de há 30 anos atrás. A flexibilid . «Ler mais»

Trabalhar em openspace é uma fonte de distração
Um novo estudo revela que apenas 1 em cada 4 trabalhadores trabalha num ambiente de trabalho ideal. Ambientes de trabalho em openspace são cada vez mais popular . «Ler mais»

Redes Sociais
Publicidade
Artigos Populares
COACHING: Saiba mais sobre esta atividade e o que ela pode fazer por nós e pelas Empresas
Uma mudança de vida, começa sempre com um novo passo, uma atitude. Comprometa-se realmente em procurar soluções para a sua vida. Não basta tentar, é preciso faz . «Ler mais»

Poupar trabalhando em casa
“Se o seu objetivo é ganhar dinheiro sem sair do conforto da sua casa, então está a viver no tempo certo”, afirma Jane Jerrard na sua publicação, Working from h . «Ler mais»

Poupar trabalhando em casa


Se o seu objetivo é ganhar dinheiro sem sair do conforto da sua casa, então está a viver no tempo certo”, afirma Jane Jerrard na sua publicação, Working from home.

Como relata Jerrard nesta sua publicação, na verdade trabalhar a partir de casa pode poupar imenso dinheiro, tanto a trabalhar por conta de outrem como a trabalhar por conta própria. Se tem uma casa com espaço suficiente, que justifique criar um espaço dedicado exclusivamente a um escritório pode assim significar uma grande poupança em alugueres ou hipotecas, contas de serviços públicos e outras despesas que pode reivindicar como deduções fiscais.

É evidente, que ao trabalhar a partir de sua casa, poupará em deslocações e em refeições. Só nestas duas atividades, consegue economizar uma larga percentagem que ao final do mês ou do ano faz uma grande diferença.

Graças às novas tecnologias e facilidade de comunicação, trabalhar a partir de casa pode ser uma forma de fugir ao desemprego. Pode sempre trabalhar para outra cidade, estado ou até mesmo país, pois a sua localização não é relevante apenas o seu trabalho, quando é portador de todos os meios de comunicação no conforto da sua casa.

Especialistas em gestão, acreditam que os funcionários que trabalham cem casa, conseguem ter uma maior produtividade, que aqueles que trabalham num local de trabalho tradicional. De facto, se trabalhar em casa terá mais tempo para o trabalho e não perderá tempo em deslocações, economizando também o seu desgaste emocional.

Facebook
Blog | Chora agora | Sobre | Contato | Politica de Privacidade
Copyright © 2013 www.mundoaroundus.com