Destaques
A mulher assegura o emprego mais tempo que há 30 anos atrás
Na verdade, um estudo recente revelou que a mulher de hoje consegue assegurar o seu emprego durante mais tempo em comparação de há 30 anos atrás. A flexibilid . «Ler mais»

Trabalhar em openspace é uma fonte de distração
Um novo estudo revela que apenas 1 em cada 4 trabalhadores trabalha num ambiente de trabalho ideal. Ambientes de trabalho em openspace são cada vez mais popular . «Ler mais»

Redes Sociais
Publicidade
Artigos Populares
Adolf Hitler era vegetariano!
Margot Woelk afirma que durante dois anos foi forçada a provar toda a comida destinada a Adolf Hitler. Agora, depois de mais de 65 anos da morte de Führer, nov . «Ler mais»

Pesquisa mostra que o cérebro pode-se restruturar após ter sofrido uma lesão
De acordo com um novo estudo, quando a região de “aprendizagem cerebral” é danificada, novos circuitos neurais surgem, com vista a compensar a função perdida, a . «Ler mais»

Descoberto fóssil de camelo gigante

Paleontólogos, descobriram uma espécie de camelo gigante que vivia no alto ártico. Os restos desta espécie extinta foram encontrados na ilha de Ellesmere na região ártica do Canada.

Este animal foi identificado graças à análise de 30 fragmentos ósseos da perna, cada um com 3,5 milhões de anos. Evidências adicionais permitiram a esta equipa de pesquisa concluir que esta espécie desconhecida, vivia nas florestas do ártico durante o período de aquecimento global.

“Os resultados sugerem a história da evolução do camelo moderno remonta a uma linhagem de camelos gigantes, que foram estabelecidos nas florestas do ártico”, escreveu o autor do estudo publicado na Nature Communications.

Ao observar a tíbia, construída a partir dos fragmentos encontrados, concluiu-se que estes ossos encontrados são 29 por cento maiores do que as espécies atuais de camelos.

“Nos agora temos registos de um novo fóssil, com vista em perceber a evolução do camelo. A nossa pesquisa mostra que a linhagem Paracamelus habitada, no norte da América do Norte há milhões de anos, é uma evidencia bem plausível, para determinar que foi neste local que este animal teve origem”, afirmou Natalia Rybczynsk, paleontóloga de vertebrados do museu da natureza canadense. “Assim, talvez algumas características dos camelos modernos podem ser explicadas, como os seus grandes pés chatos, olhos grandes e as suas grandes bossas podem muito bem terem sido adaptações derivadas de uma vida polar”.

Facebook
Blog | Chora agora | Sobre | Contato | Politica de Privacidade
Copyright © 2013 www.mundoaroundus.com