Destaques
A mulher assegura o emprego mais tempo que há 30 anos atrás
Na verdade, um estudo recente revelou que a mulher de hoje consegue assegurar o seu emprego durante mais tempo em comparação de há 30 anos atrás. A flexibilid . «Ler mais»

Trabalhar em openspace é uma fonte de distração
Um novo estudo revela que apenas 1 em cada 4 trabalhadores trabalha num ambiente de trabalho ideal. Ambientes de trabalho em openspace são cada vez mais popular . «Ler mais»

Redes Sociais
Publicidade
Artigos Populares
Ganhar Dinheiro online Vantagens e Desvantagens
Aprender a ganhar dinheiro através da internet é uma forma de espandir o nosso carácter para novas oportunidades e novos conhecimentos. Favarece, em muito, o n . «Ler mais»

Bullying no local de trabalho
O bullying não é apenas um assunto abordado nas escolas e entre os adolescentes, o bullying na verdade também é um assunto presente na idade adulta e consequent . «Ler mais»

Como poupar água em casa

Muitos de nós, acabamos por gastar água das nossas casas, muitas das vezes, sem darmos conta disso. Na verdade, estamos tão habituados, a ter água disponível 24 horas por dia, para cozinhar, limpar, beber, que acabamos por esquecer que a água é uma fonte finita.

Deste modo, a conservação de água, tem que ser um hábito obrigatório no nosso dia-a-dia, para todos nós. Além de poupar dinheiro, reduzindo a conta ao final do mês, também ajuda a prevenir a poluição devido a vazamentos.
Aqui ficam algumas dicas para poupar água em sua casa.


Verifique se há vazamentos. Certifique-se que todas as torneiras estão bem fechadas e que todos os tubos e mangueiras estão em bom estado. Este descuido pode causar um desperdício de mais de 2,000 litros de água ao final do mês.

Leia o contador da água. Faça testes, por exemplo registe quanto mede o contador, espere duas horas e de seguida volte a observar o contador. Se o contador não registar exatamente o mesmo valor, poderá haver um vazamento.

Instale cabeças de poupança de água no chuveiro e torneiras. Este tipo de equipamento é de fácil instalação, além disso ao limitar tanto a quantidade de água como o tempo, poderá ser uma grande diferença na conta da água.

O mais difícil – Tomar banhos mais curtos. Efetivamente, observa-se que o maior gasto de numa casa provem dos banhos. Uma forma de reduzir o gasto de água é desligar o chuveiro após ensaboar-se e de seguida ligue-o novamente para enxaguar.

Feche a torneira enquanto escova os dentes. Não há necessidade de manter a água a correr enquanto escova os dentes.

Utilize a máquina de lavar loiça e roupa apenas com cargas completas. Máquinas de lavar louça e roupa, devem ser totalmente carregadas para uma conservação de água ideal. No caso de cargas parciais, se a máquina assim o permitir, ajuste os níveis de agua para corresponder ao tamanho da carga.

Em suma, tomar medidas em casa com o objetivo de economizar água não só poupa dinheiro, como também é um beneficio para a comunidade em geral.

Facebook
Blog | Chora agora | Sobre | Contato | Politica de Privacidade
Copyright © 2013 www.mundoaroundus.com