Destaques
A mulher assegura o emprego mais tempo que há 30 anos atrás
Na verdade, um estudo recente revelou que a mulher de hoje consegue assegurar o seu emprego durante mais tempo em comparação de há 30 anos atrás. A flexibilid . «Ler mais»

Trabalhar em openspace é uma fonte de distração
Um novo estudo revela que apenas 1 em cada 4 trabalhadores trabalha num ambiente de trabalho ideal. Ambientes de trabalho em openspace são cada vez mais popular . «Ler mais»

Redes Sociais
Publicidade
Artigos Populares
Mudanças climáticas estão incrivelmente aceleradas
Na verdade o nosso planeta já passou e virá sempre a passar por sucessivos aquecimentos e esfriamentos. A questão que se põe é, com que rapidez é que estas muda . «Ler mais»

Dar é melhor que receber !
Efetivamente, um estudo feito, revela que dar é melhor do que receber. Esta pesquisa, constatou que a população tanto de paises desenvolvidos, como a de paises . «Ler mais»

Porque é que as mulheres falam mais que os homens?

Um novo estudo, realizado determinou que as mulheres, em média, dizem à volta de 20,000 palavras por dia, enquanto o homem diz menos de 7000. Neurocientistas e psicólogos da Universidade de Maryland, descobriram que a razão pela qual as mulheres têm uma maior capacidade em verbalizar, deve-se ao facto de o seu cérebro ser mais rico em uma proteína, designada Foxp2.

Cientistas efetuaram experiencias com ratos e observaram, que ao fazerem alterações na proteína foxp2, ocorreu uma alteração significativa na produção de som dos mesmos. Pesquisadores, conduziram ainda estudos realizados em 10 crianças entre os 3 e os 5 anos de idade. Concluindo assim, que as raparigas possuem cerca de 30% mais proteína Foxp2 do que os rapazes.

Facebook
Blog | Chora agora | Sobre | Contato | Politica de Privacidade
Copyright © 2013 www.mundoaroundus.com