Destaques
A mulher assegura o emprego mais tempo que há 30 anos atrás
Na verdade, um estudo recente revelou que a mulher de hoje consegue assegurar o seu emprego durante mais tempo em comparação de há 30 anos atrás. A flexibilid . «Ler mais»

Trabalhar em openspace é uma fonte de distração
Um novo estudo revela que apenas 1 em cada 4 trabalhadores trabalha num ambiente de trabalho ideal. Ambientes de trabalho em openspace são cada vez mais popular . «Ler mais»

Redes Sociais
Publicidade
Artigos Populares
Não questionar poderá ser bom para o negócio?
Efetivamente, quando os funcionários estão de acordo sobre uma determinada decisão e não a questionam, a produtividade aumenta. Deste modo, por vezes a ignorânc . «Ler mais»

Fóssil de monstro marinho encontrado
Um enorme predador marinho, nos mares do triásico, no deserto do Nevado, Estados Unidos. Este monstro com 8,6 metros de comprimento, grande o suficiente para de . «Ler mais»

Estimulação nervosa pode prevenir enxaqueca

Segundo a edição online de neurologia do jornal médico da Academia Americana de Neurologia, receber estímulos nervosos, durante 20 minutos por dia pode resolver os problemas de quem sofre de enxaqueca.


O estimulador é colocado sobre a testa e proporciona a estimulação elétrica do nervo supraorbital (nervo próximo das sobrancelhas).
Para este mesmo estudo, foram avaliadas 67 pessoas, que tinham em média 4 ataques de enxaqueca por mês. Estes voluntários, foram assim acompanhados durante um mês, sem uso de tratamento. Depois disto, o grupo foi dividido em dois e durante três meses, uma parte do grupo recebeu o estímulo durante 20 minutos por dia e a outra parte recebeu um estímulo falso, no mesmo período. O estudo, chegou à conclusão, que o grupo que recebeu o estímulo verdadeiro, o número de dias com enxaqueca diminuiu de 6,9 dias para 4,8 dias, por mês. Para o grupo que recebeu o estímulo falso, não ocorreram alterações. É ainda de sublinhar, que não foram observados efeitos secundários durante o uso destes estímulos.

Em suma, estes resultados são bastante positivos, pois foram verificados resultados muito semelhantes ao tratamento da enxaqueca por fármacos. Ao utilizar, em substituição estes estímulos precavemo-nos dos efeitos adversos de alguns medicamentos.

Facebook
Blog | Chora agora | Sobre | Contato | Politica de Privacidade
Copyright © 2013 www.mundoaroundus.com