Destaques
A mulher assegura o emprego mais tempo que há 30 anos atrás
Na verdade, um estudo recente revelou que a mulher de hoje consegue assegurar o seu emprego durante mais tempo em comparação de há 30 anos atrás. A flexibilid . «Ler mais»

Trabalhar em openspace é uma fonte de distração
Um novo estudo revela que apenas 1 em cada 4 trabalhadores trabalha num ambiente de trabalho ideal. Ambientes de trabalho em openspace são cada vez mais popular . «Ler mais»

Redes Sociais
Publicidade
Artigos Populares
Como é criado o dinheiro pelos bancos ?
Bem, na verdade se esperarmos entender tudo o que está a acontecer hoje no mundo financeiro, temos de começar por compreender, o que é o dinheiro, e como este é . «Ler mais»

As pipocas podem ser mais saudáveis que alguns vegetais
De acordo com um novo estudo, um pacote de pipocas tem mais antioxidantes que muitos frutos e vegetais. Ainda assim, há aditivos que pode sempre por de lado, ta . «Ler mais»

Como poupar tempo online

Hoje em dia, os motores de busca permitem-nos, navegar na internet de uma forma bastante eficiente permitindo ter acesso a imagens, música, vídeos, jogos e muito mais. Os motores de busca, não só permitem o acesso a sites a uma excelente velocidade, como também oferecem inúmeros recursos para proteger a sua informação pessoal, proporcionando uma experiência amigável. Com um bom navegador de internet, poderemos assim poupar tempo, utilizando ainda recursos impedindo a ligação a sites com falhas ou com conteúdo indesejado.


Acione as atualizações automáticas do seu web browser. Deste modo, o seu navegador irá resolver todos os problemas sem que tenha que perder o seu tempo, a procurar quais as atualizações certas a instalar. Além disso, se deixar o seu navegador ficar desatualizado, poderão ocorrer problemas que assim não serão resolvidos, comprometendo assim as suas funções.


A navegação por abas, também é uma das funcionalidades que o seu navegador proporciona. Este recurso, pode poupar sim bastante tempo, permitindo-lhe que possa abrir um grande número de páginas simultaneamente. Muitos navegadores, oferecem ainda uma fácil organização das abas, assim se tudo estiver organizado, facilmente terá acesso à página que pretende aceder, sem esforço, poupando tempo.
De facto, a utilização das teclas do rato é um dos truques mais populares para economizar tempo. Exemplo disto mesmo é quando se trata de navegar na web, clicando no botão direito do rato abrindo uma nova aba, não perdendo a informação que estava a ler quando lhe surgiu a curiosidade de clicar naquele link. Uma tecla do rato também muito oportuna é o botão scroll que lhe permite navegar sobre uma tela.


Utilizar o sistema de segurança Sandbox. Este método visa em criar, uma área à parte do seu PC, na qual aqui serão testados programas e ações destes mesmos, sem receio de que alguma ação comprometa o bom funcionamento do seu computador. Esta ferramenta de segurança é apenas mais uma camada de proteção, contra possíveis ameaças, que podem causar danos ao computador ou roubar as suas informações pessoais. Este recurso pode evitar, com que passe largas horas a remover ameaças maliciosas. É de referir que logs e registos gravados no seu PC podem ser utilizados por vírus com o objetivo de encontrar falhas no seu computador e assim ocorrem grande parte das invasões a sistemas.


Anúncios pop-up, são realmente não só irritantes como também uma grande perda de tempo. Contudo, muitos pop-ups permitem que ao clicar, num “x” ou algo parecido, todos sejam removidos. Ainda assim, estes anúncios tornam-se bastante incomodativos quando estamos prestes a abrir uma página tão desejada ou mesmo quando estamos com alguma presa, isto para mim chega a ser frustrante. Efetivamente, não há uma grande solução para isto, mas existem aplicações anti pop-ups bem eficientes e temos web browsers como o Google Chrome que têm a opção de os bloquear.

Há muitos recursos disponíveis a partir de navegadores da web, que podem fazer a sua vida online mais agradável e muito mais eficiente. Usando um bom web browser, poderá poupar tempo online e ter uma experiencia mais amigável.

Facebook
Blog | Chora agora | Sobre | Contato | Politica de Privacidade
Copyright © 2013 www.mundoaroundus.com