Destaques
A mulher assegura o emprego mais tempo que há 30 anos atrás
Na verdade, um estudo recente revelou que a mulher de hoje consegue assegurar o seu emprego durante mais tempo em comparação de há 30 anos atrás. A flexibilid . «Ler mais»

Trabalhar em openspace é uma fonte de distração
Um novo estudo revela que apenas 1 em cada 4 trabalhadores trabalha num ambiente de trabalho ideal. Ambientes de trabalho em openspace são cada vez mais popular . «Ler mais»

Redes Sociais
Publicidade
Artigos Populares
Estimulação nervosa pode prevenir enxaqueca
O estimulador é colocado sobre a testa e proporciona a estimulação elétrica do nervo supraorbital (nervo próximo das sobrancelhas). Para este mesmo estudo, fora . «Ler mais»

Hipótese de vida em Marte
De facto, cientistas determinaram, que Marte tem condições para uma eventual presença de vida. Peritos não excluem a hipótese da presença de água em Marte, em f . «Ler mais»

Hábitos em que deve ter em atenção

Permanecer saudável parece ser muito fácil, basta seguir as bonitas frases feitas, tais como, comer bem, fazer exercício, dormir o suficiente e se fizer tudo isto, certamente estará no bom caminho correto?
Bem, na verdade isto pode ser mais complicado do que parece. Pois, muitas das vezes, as escolhas que fazemos, com vista em beneficiar a nossa saúde, não são as mais acertadas e a longo prazo, estas decisões são as que nos ferem.


Por exemplo, recentemente um estudo publicou, que escovar os dentes logo após as refeições, pode não ser um mau hábito. Uma vez que, os alimentos deixam ácido nos nossos dentes, o que pode enfraquecer o esmalte, assim escovar enquanto o esmalte está no seu estado enfraquecido, danifica-o. O melhor a fazer seria, apenas bocejar com agua e desta forma, reduzir o número de escovagens ao dia, continuando claro a ser essencial a escovagem de manhã e à noite.


Um outro hábito, que a maioria das pessoas têm é, em apenas beber água engarrafada, de certa forma poderá estar a pensar que a água engarrafada é uma alternativa, e uma boa alternativa à água da torneira. Mas, este não é o caso, a maioria das águas engarrafadas não contêm flúor. Consequentemente, cada vez vemos mais adultos que sofrem de deficiência deste elemento, o que pode levar ao aparecimento de cáries. O melhor seria, conseguir filtrar a água da torneira, removendo assim, todas as suas impurezas e colher os benefícios de todos os elementos essenciais, como é o caso do flúor.


Para perdermos peso, é fundamental fazer-mos exercício físico, assim é fácil supor que o melhor treino a manter é o de cárdio, todavia se você só faz cárdio, o seu corpo vai se acostumar a essa rotina e a tendência é em começar a queimar menos gordura, ao longo do tempo. Além disso, fazer movimentos repetidos, como na elíptica ou no remo, poderá tornar os músculos tensos e levar a lesões. O ideal, será fazer, uma série de exercícios com diferentes forças e com pouco descanso entre os movimentos, a fim de manter um ritmo cardíaco, garantindo queimar cada vez mais calorias. É ainda de sublinhar que deve renovar a sua rotina de cárdio frequentemente.


Em suma, estes são apenas três hábitos que enganam, eu mesmo fiquei incrédulo uma vez que os seguia à risca, daqui em diante irei ter os meus hábitos mais em atenção, tentando sempre alcançar um bom equilíbrio.
Procure também saber se prática bem os seus hábitos e se estes são os mais corretos...

Facebook
Blog | Chora agora | Sobre | Contato | Politica de Privacidade
Copyright © 2013 www.mundoaroundus.com