Destaques
A mulher assegura o emprego mais tempo que há 30 anos atrás
Na verdade, um estudo recente revelou que a mulher de hoje consegue assegurar o seu emprego durante mais tempo em comparação de há 30 anos atrás. A flexibilid . «Ler mais»

Trabalhar em openspace é uma fonte de distração
Um novo estudo revela que apenas 1 em cada 4 trabalhadores trabalha num ambiente de trabalho ideal. Ambientes de trabalho em openspace são cada vez mais popular . «Ler mais»

Redes Sociais
Publicidade
Artigos Populares
As pipocas podem ser mais saudáveis que alguns vegetais
De acordo com um novo estudo, um pacote de pipocas tem mais antioxidantes que muitos frutos e vegetais. Ainda assim, há aditivos que pode sempre por de lado, ta . «Ler mais»

Qual é a necessidade de fazermos batota?
Cientistas tentam desvendar as causas que levam as pessoas a serem fraudulentas e desonestas, elaborando cada vez mais estratégias para saírem sucedidas de uma . «Ler mais»

New York times atacada por alegados hackers chineses

Na noite de 30 de Janeiro, o New York Times informou que hackers chineses têm vindo a atacar o jornal durante os últimos 4 meses, acabando estes por conseguir roubar passwords de acesso de jornalistas.
De acordo com o relatório, os hackers terão invadido a rede por volta do dia 13 de Setembro de 2012, usando as senhas dos jornalistas, para terem acesso a 53 computadores pessoais dos funcionários.


Estes ataques, começaram após o New York Times, ter publicado uma notícia a 25 de Outubro de 2012, na qual referenciava a fortuna acumulada da família do primeiro-ministro chinês, Wen Jiabao. No entanto, especialistas de segurança informática, contratados pelo jornal afirmam, que não foi encontrada qualquer evidência, de que e-mails ou quaisquer arquivos sensíveis relacionados com a família Wen, tenham sido acedidos, baixados ou copiados.


Os piratas informáticos, com vista a ocultar a sua localização, como já é costume, primeiramente apoderaram-se de computadores de universidades Norte Americanas e a partir daí, começaram os ataques ao diário Americano. É ainda de referir que a universidade utilizada como “ponte”, pelos hackers, já tinha sido anteriormente sabotada para estes mesmos fins.

Facebook
Blog | Chora agora | Sobre | Contato | Politica de Privacidade
Copyright © 2013 www.mundoaroundus.com