Destaques
A mulher assegura o emprego mais tempo que há 30 anos atrás
Na verdade, um estudo recente revelou que a mulher de hoje consegue assegurar o seu emprego durante mais tempo em comparação de há 30 anos atrás. A flexibilid . «Ler mais»

Trabalhar em openspace é uma fonte de distração
Um novo estudo revela que apenas 1 em cada 4 trabalhadores trabalha num ambiente de trabalho ideal. Ambientes de trabalho em openspace são cada vez mais popular . «Ler mais»

Redes Sociais
Publicidade
Artigos Populares
Japão lança satélite para aumentar a vigilância
No passado domingo, 27 de Janeiro de 2013, o Japão colocou dois satélites em orbita, para reforçar as suas capacidades de vigilância, com o objetivo de também m . «Ler mais»

Tecnologia LI-FI pode substituir WI-FI?
O uso da tecnologia LI-FI, já não é uma ideia nova, pois pesquisadores já estão a pô-la em prática, com vista em tornar este meio de transmissão numa tecnologia . «Ler mais»

Japão lança satélite para aumentar a vigilância

No passado domingo, 27 de Janeiro de 2013, o Japão colocou dois satélites em orbita, para reforçar as suas capacidades de vigilância, com o objetivo de também manter um olhar mais próximo da Coreia do Norte, com receio que esta encene mais um teste nuclear.

Um dos satélites é uma unidade equipada com um radar, para completar um sistema de satélites de vigilância, que permitirá monitorizar qualquer lugar no mundo, pelo menos uma vez por dia. Este satélite, será capaz de apartir de uma altitude de várias centenas de quilómetros, detetar objetos, em terra, com apenas 40 cm de comprimento, até mesmo à noite e através de nuvens. O segundo satélite, apenas servirá para coletar dados para pesquisa e desenvolvimento.

O primeiro-ministro, Shinzo Abe, saudou o sucesso do lançamento do foguete H2-A. De acordo com a emissora nacional NHK, Shinzo Abe afirmou que o seu governo irá fazer uso máximo deste sistema, a fim de aumentar a segurança nacional.

A agência espacial de Tanegashima, revela ainda que irão ser recolhidos dados sobre o terramoto que abalou o Japão em 2011 e consecutivo Tsunami.

Facebook
Blog | Chora agora | Sobre | Contato | Politica de Privacidade
Copyright © 2013 www.mundoaroundus.com