Destaques
A mulher assegura o emprego mais tempo que há 30 anos atrás
Na verdade, um estudo recente revelou que a mulher de hoje consegue assegurar o seu emprego durante mais tempo em comparação de há 30 anos atrás. A flexibilid . «Ler mais»

Trabalhar em openspace é uma fonte de distração
Um novo estudo revela que apenas 1 em cada 4 trabalhadores trabalha num ambiente de trabalho ideal. Ambientes de trabalho em openspace são cada vez mais popular . «Ler mais»

Redes Sociais
Publicidade
Artigos Populares
Descoberto fóssil de camelo gigante
Paleontólogos, descobriram uma espécie de camelo gigante que vivia no alto ártico. Os restos desta espécie extinta foram encontrados na ilha de Ellesmere na reg . «Ler mais»

Poupar trabalhando em casa
“Se o seu objetivo é ganhar dinheiro sem sair do conforto da sua casa, então está a viver no tempo certo”, afirma Jane Jerrard na sua publicação, Working from h . «Ler mais»

Material capaz de converter vapor de água em eletricidade

Engenheiros de biotecnologia do MIT (Massachusetts Institute of Technology) criaram um material inovador, capaz de gerar eletricidade, aproveitando o poder do vapor de água. Efetivamente, este material é constituído por dois polímeros diferentes. Um tem a forma de uma matriz dura, embora flexível proporcionando um suporte estrutural. O outro é um gel capaz de absorver o vapor de água que se expande e contrai repetidamente. Consequentemente, ser capaz de controlar este movimento iria permitir que o vapor de água pode-se assim ser utilizado para gerar energia elétrica. Por agora, este pequeno material, ainda não possui as características necessárias para carregar a maioria dos dispositivos, pelo facto de apenas gerar cerca de 5,6 nanowatts. No entanto, a capacidade deste material se mover com o vapor de água será uma mais valia futuramente, pois este material poderá ser utilizado para carregar pequenos aparelhos eletrónicos.

Fonte: MIT

Facebook
Blog | Chora agora | Sobre | Contato | Politica de Privacidade
Copyright © 2013 www.mundoaroundus.com