Destaques
A mulher assegura o emprego mais tempo que há 30 anos atrás
Na verdade, um estudo recente revelou que a mulher de hoje consegue assegurar o seu emprego durante mais tempo em comparação de há 30 anos atrás. A flexibilid . «Ler mais»

Trabalhar em openspace é uma fonte de distração
Um novo estudo revela que apenas 1 em cada 4 trabalhadores trabalha num ambiente de trabalho ideal. Ambientes de trabalho em openspace são cada vez mais popular . «Ler mais»

Redes Sociais
Publicidade
Artigos Populares
Erros a evitar na sua gestão com o dinheiro
Desnecessários investimentos e compras supérfluas, ajudam a endividar e a perder a segurança financeira de um indivíduo. Não caia na tentação do uso excessivo d . «Ler mais»

A crise !
Como consumidores devemos, dentro das nossas possibilidades, comprar artigos e serviços de empresas Nacionais ou pelo menos fabricados na nossa Nação. Com esta . «Ler mais»

Cometa mais brilhante passará em 2013

Em Novembro deste ano o cometa ISON pode-se tornar num dos cometas mais brilhantes já vistos. Este cometa foi descoberto por dois cientistas russos, Nevski and Artyom Novichonok, em Setembro do ano passado. Julga-se que este cometa ao ser visto pela terra seja 15 vezes mais brilhante que a lua, superando assim o último cometa visto, o cometa McNaught em 2007. Efetivamente pelo facto da trajetória deste cometa ter sido avistada com um bom tempo de antecedência, permitirá que observadores espaciais possam planear este fenómeno.
Contudo ainda nem tudo é positivo pois na verdade o cometa poderá vir a desintegrar-se e tomar uma trajetória inesperada, no entanto caso tudo corra como esperado, o cometa poderá ser visto a olho nu à luz do dia.
No momento em que possivelmente se observará, o cometa ISON, este estará a descrever uma curva girando em torno do sol a 1,18 milhões de quilómetros deste. Se todos os dados e especulações estiverem corretos, poderemos vir a observar um cometa brilhante com uma cauda grossa e prateada visível ao lado do sol em plena luz do dia.

Facebook
Blog | Chora agora | Sobre | Contato | Politica de Privacidade
Copyright © 2013 www.mundoaroundus.com