Destaques
A mulher assegura o emprego mais tempo que há 30 anos atrás
Na verdade, um estudo recente revelou que a mulher de hoje consegue assegurar o seu emprego durante mais tempo em comparação de há 30 anos atrás. A flexibilid . «Ler mais»

Trabalhar em openspace é uma fonte de distração
Um novo estudo revela que apenas 1 em cada 4 trabalhadores trabalha num ambiente de trabalho ideal. Ambientes de trabalho em openspace são cada vez mais popular . «Ler mais»

Redes Sociais
Publicidade
Artigos Populares
Irão apresenta o caça Qahar 313
Um protótipo do avião de caça furtivo, qahar 313, foi revelado pelo governo iraniano na cerimónia de celebração da revolução islâmica de 1979. Este caça possui . «Ler mais»

Micróbio conseguirá transformar C02 em combustível
Cientistas da Universidade da Geórgia, criaram um micróbio com a capacidade de converter dióxido de carbono em biocombustível. Descoberta esta, que pode por um . «Ler mais»

Ferrari lança comboio de alta velocidade

Até ao final do mês de Abril, um novo comboio, criado pela empresa Nuovo Transporto Viaggiatori (NTV), que teve apoio da Ferrari em parceria com o banco Italiano San Paolo, a companhia ferroviária Francesa SNCF e outros investigadores provados, vai começar a circular nos caminhos-de-ferro Italianos.
A NTV, espera que este transporte ao apresentar, uma melhor performance ao nível da velocidade e do serviço a bordo, sejam as garantias suficientes para os clientes optarem por este meio de transporte, para viajarem entre as principais cidades Italianas. Devo ainda notar que, este comboio exibe o clássico design da Ferrari, sendo as carruagens pintadas de vermelho metalizado, tem a capacidade de transportar 450 passageiros e atinge uma velocidade máxima de 360 km/h embora, por motivos de segurança, só esteja permitido a alcançar no máximo 300 km/h.
Efetivamente, a NTV pensou mesmo em tudo, oferecendo aos seus passageiros um interior de luxo, com estofos em couro Italiano, uma boa acústica diminuindo o nível de ruído proveniente do exterior e ainda a possibilidade de usufruir abordo de uma conexão Wi-Fi, programas de televisão bem como carruagens de cinema.
Acrescento ainda que este comboio, é baseado na tecnologia Alstoms AVG, construído a partir de 98 por cento de material reciclado, tornando o comboio 10% mais leve do que os comboios da concorrência, reduzindo ainda em 15% os consumos de energia em relação a estes mesmos.
Contudo, é ainda muito cedo para determinar o sucesso desta empresa, ainda assim como o aumento do preço dos combustíveis e das companhias aéreas, viagens de comboio tornam-se cada vez mais económicas e mais amigas do ambiente.

Facebook
Blog | Chora agora | Sobre | Contato | Politica de Privacidade
Copyright © 2013 www.mundoaroundus.com