Destaques
A mulher assegura o emprego mais tempo que há 30 anos atrás
Na verdade, um estudo recente revelou que a mulher de hoje consegue assegurar o seu emprego durante mais tempo em comparação de há 30 anos atrás. A flexibilid . «Ler mais»

Trabalhar em openspace é uma fonte de distração
Um novo estudo revela que apenas 1 em cada 4 trabalhadores trabalha num ambiente de trabalho ideal. Ambientes de trabalho em openspace são cada vez mais popular . «Ler mais»

Redes Sociais
Publicidade
Artigos Populares
Porque é que a maneira de pensar é diferente de pessoa para pessoa?
A maneira de pensar e de se comportar, de cada pessoa, tem a ver com as diferenças nas conexões físicas do cérebro. Na edição de 6 de Fevereiro, da revista “Cel . «Ler mais»

Encontrados microrganismos com capacidade de viver em Marte
Foram descobertos microrganismos capazes de se adaptarem e respirarem o ar marciano. Os biólogos, descobriram que uma das espécies pertencentes ao domínio de Ar . «Ler mais»

A crise !

A Crise é hoje o tema mais falado em todo o mundo, todos dão palpites para sair da crise, dão palpites para contornar a crise, mas o que nós pretendemos é mostrar que podemos não só sobreviver como também alcançar o êxito, como ainda solucionar problemas crassos.

Comprar produtos e serviços Nacionais:

Este é o primeiro passo, mas como é claro não é com apenas esta medida que a crise termina, mas vejamos:

Comprar produtos e serviços NacionaisComo consumidores devemos, dentro das nossas possibilidades, comprar artigos e serviços de empresas Nacionais ou pelo menos fabricados na nossa Nação. Com esta atitude fazemos com que estas empresas aumentem as suas vendas e por consequência a sua necessidade de mão-de-obra, baixando o nível de desemprego. Na prática gera-se emprego, aumenta-se a receita de IRC, IRS e as contribuições para a Segurança Social. Reduz-se o desemprego e claro, reduzimos o défice do orçamento público. Uma outra grande vantagem da nossa produção, é que o capital não irá sair por via de pagamento de importações. Se comprarmos artigos feitos no nosso país o dinheiro permanece em nosso território.

Bem em relação aos serviços, utilize os Nacionais. Faça seguros com empresas Nacionais, empréstimos em bancos Nacionais e claro, se fizer férias tente optar por locais da sua nação. Assim a nossa economia com mais trabalho, criando emprego e gerando mais receita fiscal poderá combater contra o nosso malfadado défice. Por este mesmo facto, vamos lá decidir por comprar produtos Nacionais.

Facebook
Blog | Chora agora | Sobre | Contato | Politica de Privacidade
Copyright © 2013 www.mundoaroundus.com