Destaques
A mulher assegura o emprego mais tempo que há 30 anos atrás
Na verdade, um estudo recente revelou que a mulher de hoje consegue assegurar o seu emprego durante mais tempo em comparação de há 30 anos atrás. A flexibilid . «Ler mais»

Trabalhar em openspace é uma fonte de distração
Um novo estudo revela que apenas 1 em cada 4 trabalhadores trabalha num ambiente de trabalho ideal. Ambientes de trabalho em openspace são cada vez mais popular . «Ler mais»

Redes Sociais
Publicidade
Artigos Populares
Como ser um bom chefe
Você pensa que é um grande chefe certo? Pois na verdade é o que todos pensam! No entanto, se isso fosse uma realidade, não haveriam tantos problemas entre chefe . «Ler mais»

Como manter o contacto durante um desastre?
Efetivamente todos os desastres ocorrem sem um aviso prévio e consequentemente durante todo o caos e preocupação a tendência que temos é tentar contactar um ent . «Ler mais»

O que fazer para superar a crise ?

Em primeiro lugar, devemos fazer uma retrospectiva do passado e assumir aMundo despedaçado responsabilidade de alguns erros que possamos ter cometido, devemos pensar bem neles de forma a não correr o risco de voltar a cometê-los, pois o que neste momento importa é pensar positivamente e avançar.

Comecemos por traçar objectivos, ou seja pensar no que realmente queremos para o nosso futuro: será arranjar um emprego? Será arranjar um emprego melhor? Será apenas querer ser feliz? Estas perguntas têm de ser feitas interiormente, e arranjar uma resposta de forma a sustentar os nossos objectivos sejam eles quais forem.

É natural acreditar que não temos poder para mudar, esta ideia está completamente errada, apenas nós é que temos o poder de mudar, para isso temos de acreditar e ter confiança em nós próprios. vamos separar o planear do agir, vamos planear, mas não ao ponto de "derreter os neurónios", pensando demasiado em como fazer, apenas aja, faça, pois possivelmente se não tentarmos nunca conseguiremos alcançar os nossos objectivos e esta não deve ter sido a primeira vez que leu algo, como o que acabei de referir.

Diferente entre iguaisUma das coisas que nos diferencia uns dos outros é a forma com que cada lida com as situações, Agimos de diferentes maneiras, resolvemos problemas de formas diferentes, ou seja não existem padrões ou maneiras correctas de fazer, existe o bom senso naquilo em que acreditamos.
É natural que com o que está a acontecer pelo mundo fora, estejamos um pouco sem saber bem como agir, embora saibamos bem o que pretendemos, daqui para a frente não sabemos é como começar e por onde começar, para isso temos de ter a capacidade de nos julgar e saber quando necessitamos de ajuda, para nos auxiliar a pensar de forma racional e para nos ajudar a alcançar os nossos objectivos de forma positiva.

Se desejar ainda uma ajuda mais especifica poderá sempre recorrer a profissionais pois estes, ensinam várias formas de como agir para conseguir superar os seus problemas, estes profissionais não são psicólogos, sociólogos ou consultores, são pessoas com formação organizacional, empresarial e que estão vocacionados para ajudar o trabalhador, tanto a melhorar ou a iniciar a sua vida profissional como também o ajudam a conciliar a sua vida profissional com a sua vida familiar.

Facebook
Blog | Chora agora | Sobre | Contato | Politica de Privacidade
Copyright © 2013 www.mundoaroundus.com