Destaques
A mulher assegura o emprego mais tempo que há 30 anos atrás
Na verdade, um estudo recente revelou que a mulher de hoje consegue assegurar o seu emprego durante mais tempo em comparação de há 30 anos atrás. A flexibilid . «Ler mais»

Trabalhar em openspace é uma fonte de distração
Um novo estudo revela que apenas 1 em cada 4 trabalhadores trabalha num ambiente de trabalho ideal. Ambientes de trabalho em openspace são cada vez mais popular . «Ler mais»

Redes Sociais
Publicidade
Artigos Populares
História da Internet
A Internet está relacionada à rapidez como um cidadão comunica e tem acesso a informações, a Internet tem revolucionado o mundo dos computadores e das comunicaç . «Ler mais»

Como funciona a Internet?
Cada computador que é conectado à Internet faz parte de uma rede, mesmo aquela que se usa habitualmente em casa. Por exemplo, poderá usar um modem e um número l . «Ler mais»

Casamento Real

Catorze anos após a morte da Princesa Diana, esta continua a ser acarinhada e admirada por todo o mundo, pois esta estará sempre presente pelo seu carácter humilde e bondoso.
Assim que o Príncipe William e Kate Middleton, anunciaram o seu noivado em Novembro de 2010, o mundo começou a examinar, comparar e questionar, se o relacionamento de William e Kate seria mais firme e estável do que o casamento de Príncipe Charles com Diana. Para os partidários da última Princesa, a história de William representa mais um dos capítulos da sua vida, afirmando estes que certamente que Diana estaria muito orgulhosa do casamento de seu filho, Príncipe William com Catherine Middleton. É ainda de sublinhar que, William pediu a mão de Kate em casamento oferecendo-lhe o anel de noivado de sua mãe, Princesa Diana, William justificou este acto dizendo que, a sua intenção é incluir a sua mãe no dia mais importante da sua vida, pois esta é a sua maneira de ter a certeza de que a sua mãe não perderá toda a emoção, de uma nova fase da sua vida.

É ainda de referir que, a irmã mais velha da Princesa Diana, Lady Elizabeth Sarah usará os maravilhosos brincos que sua irmã usara no seu casamento, estes brincos foram retirados de propósito de uma exposição nos Estados Unidos que reúne jóias de Diana, só para que Sarah a usasse. Em todo o caso, será ainda usada a carruagem State Landau 1902, também usada no casamento de Príncipe Charles com a Princesa Diana, que conduzirá os já casados, William e Kate, da Abadia de Westminster até ao Palácio de Buckingham.

Efectivamente, a Princesa Diana foi uma das princesas mais bem-sucedidas da história, pois Diana tinha uma afinidade natural para com as crianças e para com os doentes, ela dedicou sempre muita energia e ânimo pelos mais necessitados. Ela demonstrava ainda o seu calor e a sua bondade por todos aqueles que sofriam particularmente de HIV. Contudo é fundamental perceber que, Diana foi de uma forma espontânea, feliz ignorando de certa forma o protocolo real, como por exemplo beijar uma criança no meio da multidão e enviar cartas a membros da população assinando, "love Diana", amor de Diana.
De facto, praticamente desde o primeiro dia em que Diana surgiu na via pública, começou desde já a conquistar os corações dos britânicos. Princesa Diana conseguiu trazer para a família Real, não só a sua grande beleza, mas também o seu jovem entusiasmo combinada com a sua dignidade inata e o seu grande sentido de humor.

Consequentemente, William já viveu grande parte da sua vida com a ausência de sua mãe, a verdade é que este pode ter mudado em diversificados aspectos, mas certamente não esqueceu o que a sua mãe lhe ensinara. Após o nascimento de William, Lady Di pronunciou-se e disse que, o seu filho terá nascido para cumprir um dever em particular, dever este que requer muita responsabilidade. Deste modo, Diana pretendia que William usa-se a sua enorme influência para o bem dos menos afortunados. Assim, William não se tem cansado de honrar o bom nome de sua mãe, são notáveis todos os gestos de caridade que este, tem vindo a fazer e a divulgar.

É ainda de referir que William e Kate prescidiram da tradição e apelaram para que, em vez de lhe serem entregues os habituais, presentes de casamento, fizessem doações a instituições de caridade. Justamente, os noivos só irão receber presentes dos familiares e dos amigos mais próximos, pois os restantes convidados, irão assim contribuir para esta causa solidária, proposta pelos noivos William e Catherine Middleton.

Facebook
Blog | Chora agora | Sobre | Contato | Politica de Privacidade
Copyright © 2013 www.mundoaroundus.com